sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cuidando do Dono...

Dono está dodói,
então resolvi cuidar Dele de forma
mais intensiva...
Vou ver se está com febre...
(Criei um novo método que não precisa usar termômetro...rsrs)


Serei a enfermeira
mais dedicada que ele já teve...


Mas qual não foi minha surpresa!
Ele é que vai cuidar de mim...oulálá!!!


Recuperou-se rapidinho e num instante,
mostrou quem é o "Enfermeiro Chefe"...
(E eu achando que ia cuidar Dele, doce ilusão...)


Ele disse:
- Pensou que ia se aproveitar por eu estar debilitado
e fazer o que quisesse de Mim?
- Engano seu mocinha, cá estou firme e forte!!!
Tento balbuciar algo, mas a gag me impossibilita:
- Eu só queria verificar sua temperatura, Senhor!


- Agora sim, diz Ele...
- Verás que a temperatura está a mil...


 - Chegou minha vez de ver se estás com febre, mocinha...
- Meu "termômetro" não falha nunca...rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário